Dúvidas Frequentes


1 - Meu pedido chegou com Defeito/Avaria, o que fazer?

Caso seu produto chegue com algum defeito ou avaria, para agilizar o processo de troca solicitamos que você nos envie fotos do produto em ângulos diferentes para que nossa equipe de qualidade possa fazer uma análise.

* Foto do produto todo.
* Fotos apontando a avaria ou defeito de ângulos diferentes.
* Foto da embalagem (caso você ainda possua a embalagem.

Envie as fotos junto com qualquer informação adicional para o e-mail contato@apliquemdf.com.br Assim que as fotos forem analisadas entraremos em contato para posicionar sobre a solicitação.

2 - Quais são as formas de reembolso?

Caso o produto atenda as exigências para devolução, a restituição do valor será realizada de acordo com a forma de pagamento realizada por você:

a) Pagamentos realizados por meio de Cartões de Crédito - será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. As operadoras de cartões oferecem o prazo de até 03 (três) faturas para estornar o valor pago.

b) Pagamentos realizados por Boleto Bancário ou cartão de Débito – a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, somente na conta corrente do (a) comprador (a). É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido.

c) Independentemente da forma de pagamento utilizada, o Consumidor poderá optar pela restituição do valor por um vale troca para futuras compras em nosso site.

3 - Como faço para devolver um produto?

O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto aceitamos a devolução do produto embalado em plástico bolha.

Consulte também nossa Politica de Trocas e Devoluções.



www.apliquemdf.com.br
CNPJ: 26.027.233/0001-71
(47) 98445-7994
Sac: contato@apliquemdf.com.br